O que a rinoplastia pode fazer por você

Fazer uma rinoplastia vai muito além da simples correção estética do nariz. Ela impacta a vida da pessoa de forma surpreendente.


O nariz fica bem no meio do nosso rosto, que é a nossa identidade. Por isso, a pessoa que não gosta do seu próprio nariz, constantemente tem uma imagem distorcida de si mesma, prejudicando sua autoestima e a maneira com que se relaciona socialmente.


Não são raras as vezes que fogem de fotos ou evitam se expor socialmente. Sem contar os inúmeros casos de bullying ao longo de sua vida.


A mudança gerada na personalidade e autoconfiança dos pacientes após a cirurgia é absurdamente notória. Normalmente, quem se submete a ela não toma essa decisão de uma hora para outra. Antes de dar esse passo, já percorreu um longo caminho de descontentamento e insatisfação.


Por isso, se o seu nariz te incomoda e te entristece, não menospreze este sentimento, muito menos se julgue superficial.


Procure seu médico e discuta a possibilidade de realizar uma rinoplastia. Por meio de parâmetros de análise, ela conduzirá a um resultado mais harmônico, além de te ajudar a respirar melhor.


Não se trata de atingir um padrão imposto pela sociedade, mas de alcançar o amor próprio e sentir-se plenamente feliz.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo